baixar no site yout

Yout app: baixar musicas do youtube

Lendo este artigo até o final você aprenderá como usar o Yout e baixar musicas do youtube de forma simples e rápida em varios formatos.

O yout neste ano foi banito pelo proprio google, porem existem diversos outros aplicativos para baixar, como: save from, x2 download, etc.

O que é o yout e como funciona

yout.com é um site dos estados unidos que foi criado especificamente para baixar vídeos do youtube, com a mesma funcionalidade do save from que tambem faz download de vídeos.

O site mostra COMO BAIXAR VíDEOS DO YOUTUBE e COM A MELHOR QUALIDADE.

Você descobrirá como baixar músicas mp3 de qualquer canal do Youtube com o melhor de sempre, além de mudar as gravações do youtube para mp3 ou melodias.

Ultimamente o site yout.com tem sofrido ataques e processos, e o mesmo tem ficado muito fora do ar, pelo fato de estar respondendo processos por disponibilizarem de serviços não legais.

Mas, a maioria das pessoas estão entrando no x2 download para baixar vídeos, pois o yout.com tem ficado muito fora do ar.

https://x2download.com/pt5/download-youtube-to-mp3

Como baixar vídeos e música em 2 passos

Yout permite que o cliente baixe vídeos e músicas do YouTube com uma pequena alteração na url ou visitando o site do aplicativo.

  1. Entre no site do youtube.com e entre no video que você quer baixar.
  2. Clique para copiar o link do video que deseja baixar, conforme as 2 imagens abaixo:
  3. Após copiar a url do vídeo, cole no site do yout.com e o video aparecerá para você clicar em baixar.
youtube 1 passo
youtube 2 passo

Qualquer pessoa que precise prestar atenção ou assistir a um vídeo do YouTube sem associação na web e não tiver produto para baixar a substância pode contar com vários locais da web que abordam esse problema.

O Yout.com é um deles, a página oferece duas opções de acesso sendo um pela url do vídeo e outro pelo próprio site.

Para baixar é extremamente básico e rápido, veja:

  • Passo 1 – Acesse o vídeo que você precisa baixar no YouTube e altere a url do vídeo eliminando o “ube” como na fotografia, e pressione Enter;
yout
yout.com
  • Passo 2. Escolha o design do resultado entre .MP3 para baixar apenas o som ou .MP4 para baixar o vídeo, pressione play e depois clique no botão Gravar para baixar;
como baixar pelo yout
Baixar mp3 ou mp4 pelo yout
  • Etapa 3 – Outra opção para baixar com o YOUT é visitar o site Yout.com e adicionar o link do vídeo diretamente no campo;
baixar no site yout
  • Download grátis do aplicativo TechTudo: receba dicas e novidades de tecnologia no Android ou iPhone
  • O site não permite que o cliente escolha a natureza do resultado do som ou vídeo removido do YouTube, mas oferece uma conveniência extraordinária para as pessoas que precisam salvar músicas ou gravações do YouTube para auditar ou prestar atenção em desconectados.

O que aconteceu com sites que baixam vídeos do YouTube ?

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) censurou o dono do site Yout.com por usurpação de direitos autorais. Se ele for indiciado, ele pode enfrentar de dois a quatro anos de prisão.

A empresa yout.com ofereceu um valor equivalente a R$ 1,9 milhões para suspender o processo.

O Yout.com e 14 diferentes sites que baixam músicas e vídeos do YouTube estão inativos.
Em outubro do ano passado, o MPSP solicitou o impedimento destes sites que permitem o download de conteúdo do YouTube.

A suspensão durou até maio de 2021, quando a juíza Adriana Barrea, do Tribunal de Justiça de São Paulo, derrubou a escolha e liberou os 15 sites.

Atualmente, eles são novamente inacessíveis. Por conta de 14 deles, o exame foi arruinado, e uma conclusão definitiva decidiu a renúncia desses sites.

Quanto ao yout o site ainda encontra-se fora do ar, pois ainda possuem processos pendentes para serem resolvidos.

Como funciona o Yout com?

Até a minha última atualização de conhecimento em setembro de 2021, o termo “Yout com” não estava associado a nenhum serviço, plataforma ou aplicativo amplamente reconhecido.

Pode ser que algo tenha surgido com esse nome desde então ou que seja um termo específico usado em um contexto particular.

Se “Yout com” se refere a uma plataforma, aplicativo ou serviço online, é importante fornecer mais informações sobre o que é e como funciona para que eu possa oferecer orientações precisas.

Se possível, forneça detalhes adicionais ou contexto, e ficarei feliz em ajudar com base nas informações disponíveis.

Caso você não consiga acessar o yout, você pode acessar a x2 download, pois lá você conseguirá baixar seus videos.

Eai, este nosso artigo te ajudou até aqui ? Deixe nos o seu comentário que faremos o possível para lhe ajudar

Share your love