Hoje falaremos sobre problemas mais comuns com os projetores sony para identificá-los e levar a assistência.

Desligar sozinho

Após muito tempo de uso o seu projetor pode ter desligado sozinho, não precisa entrar em pânico, este não é um problema grande o suficiente para precisar levar em uma Assistência técnica de projetor Sony Goiânia, pois é só limpar porque essas partículas atrapalham o funcionamento do seu projetor.

Não liga direito

As vezes quando você vai ligar o aparelho ele pode ficar com uma imagem com uma mancha escura na tela e após alguns segundos a imagem desaparece, não é um problema muito grande pois é fácil de se resolver, só precisa trocar a lâmpada.

Mau funcionamento

Se estiver com um mau funcionamento após a compra vá a loja para trocar por um que funcione normalmente, se já tiver com ele por algum tempo você pode ver se está na garantia ou ir em uma Assistência técnica de projetor Sony Goiânia.

As vezes o projetor está com aparência perfeita mas quando você tenta ligar ele simplesmente não funciona há vários motivos para isso acontecer, os mais comuns são:

  • Aconteceu danos mecânicos à cobertura de proteção lâmpada de projeção – isso pode acontecer ao substituir ou auto reparar;
  • Mudanças semelhantes em peças ou montagens internas;
  • Violações no computador embutido ou placa-mãe.

 

Categorias: Blog