Dicas para a mudança

Antes de partir para sua casa nova você tem que ter em mente algumas coisas para facilitar a sua chegada após dispensar a empresa de mudanças goiania. Aqui vai algumas dicas:

Se enforme das regras do prédio ou condomínio

Se estiver se mudando para um prédio ou um condomínio se informe sobre as regras desse lugar. Avise o sindico e o porteiro sobre a data da sua mudança e já verifique se eles tem regras sobre horários para avisar a empresa de mudanças goiania.

Informe sobre sua mudança

Antes de se mudar entre em contato com locais quais tenham seu endereço como bancos e agencia de correio, ligue também para as companhias de luz, água, internet ou qualquer outra para informar sobre qual endereço a empresa de mudanças goiania irá te levar.

Limpe a geladeira

Pois quanto menos coisas estiver na geladeira melhor. Então tenha em mente oque comprar em algumas semanas anteriores a sua mudança. Descongele e limpe os alimentos dentre 24 há 48 horas antes da mudança.

Prepare alimentos para a nova casa

Se deixar para se reabastecer de alimentos quando estiver na nova casa você terá muito menos dor de cabeça no dia de empacotar as coisas.

Share your love