Tipos de envio pelos correios

Os correios possuem os tipos de envios abaixo:

  • SEDEX Hoje: a entrega é realizada no mesmo dia da postagem
  • SEDEX 10: será feita até às 10h da manhã do outro dia.
  •  SEDEX 12: é feita até o meio dia do dia seguinte à postagem
  •  SEDEX Mundi: realiza entrega de documentos e mercadorias internacionalmente
  • SEDEX a Cobrar: a entrega é feita no balcão de uma unidade dos correios, e o destinatário é avisado, e com a apresentação de documentos ele é autorizado a pegar a encomenda. 

O serviço Pac foi lançado no ano de 2002, e as letras PAC querem dizer, Prático, Acessível e Confiável. Esse serviço é ótimo para o rastreio correios, pois faz com que o serviço fique muito mais rápido e pratico. 

Esse é um serviço que permite envio exclusivo de produtos com até 100 centímetros de comprimento com um peso de até 30 kg. 

Esta é uma alternativa indicada quando não há urgência para a entrega, podendo ser realizada de segunda à sexta e, por conta disso, os custos são bem mais acessíveis.

O serviço Pac, é o tipo de entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio de produtos com preços mais baixos.

Essa é uma excelente opção para pessoas que precisam enviar algo, mas não podem fazer um gasto muito alto.

Os prazos de entrega pelo Pac, vão depender das localidades de origem e destino.

Independente de qual serviço você irá escolher para enviar ou receber uma encomenda, tenha sempre em mente que a diferença entre os dois serviços está na prioridade do transporte e no valor a ser pago.

Embora o serviço já exista há algum tempo, só agora ele passou por uma reconfiguração, que o transformou em uma plataforma de entregas mais rápidas e com maior cobertura. 

Até então, os serviços estavam restritos apenas para algumas cidades.

Desse modo, com o aumento da demanda, os correios criaram outras opções de envios para atender a todas as necessidades de seus clientes.

Share your love