Esta afim de ser elite e conquistar o crush? Então curta as cantadas românticas, com elas você vai obter sucesso na hora de conquistar o crush

Você não é lâmpada, mas toda vez que te vejo, meu dia se ilumina.

Acho que nossa boca tem o encaixe perfeito. Quer testar?

Você é tão quente que até o café fica com inveja de você.

Se você me emprestar um beijo, eu te devolvo com outro.

Sabe aquelas garrafas de cerveja trincando com gelo em volta? Você é mais linda que elas!

Chegamos ao fim das cantadas românticas, mas visite um site que é especialista na arte de cantadas românticas

Chamando o cara pra sair: dicas infalíveis!

Esqueçam aquele papo antiquado de que o homem é quem deve tomar a iniciativa. Hoje as mulheres são chefes nos seus trabalhos, sustentam a família e são independentes. Por que não ultrapassar essa última barreira da sociedade e também demonstrar interesse em um cara? A dúvida que fica na nossa cabeça é sempre a mesma: “O homem vai me achar atirada demais ou vai achar que eu faço isso sempre se eu tomar a iniciativa?”. Bom, perguntando para os meus amigos eu descobri que não! É claro que tudo depende da maneira que você vai chegar nele, mas se não for de uma forma vulgar – deixem (ou não) que os meninos sejam os pedreiros – e se a aproximação for espontânea (nada de forçar a amizade), os caras vão adorar que você tomou a iniciativa e vão até se sentir super prestigiados, do tipo “nossa, ela está muito interessada em mim mesmo. Que legal…”.

Outra dúvida é a do momento certo de convidá-lo para sair. Se vocês já ficaram algumas vezes e ele deu aquela sumida por estar trabalhando demais ou por estar com problemas, não tenha dúvidas em demonstrar o seu interesse. Liga, chama pra sair e fala que quer ficar de novo com ele. Ué, qual é o problema? Não é isso que eles fazem com a gente? Então pronto, vamos fazer também. Uma mulher não se torna mais fácil ou menos fácil por falar o quer fazer. Ah, outra dica: se o cara te achar atirada ou te recriminar por isso, desista. O melhor que você faz é procurar outra pessoa para tomar a atitude, porque esse não valia a pena.

Categorias: Blog