Tiktok vai aumentar o tamanho permitidos para a criação de videos

TikTok aumentará o ponto de interrupção da duração do vídeo para 10 minutos e assim, ficará muito melhor para todos os famosos do tiktok. 

Conforme indicado pelos destinos de inovação ‘The Verge‘ e ‘TechCrunch‘, a organização interpessoal afirmou que novo prazo começou a ser entregue aos clientes nesta segunda-feira (28).

O TikTok(plataforma de videos online) declarou nesta segunda-feira (28) que vai construir o limite de duração do vídeo para 10 minutos. A afirmação foi feita à imprensa nos Estados Unidos, incluindo os locais específicos de inovação “The Verge” e “TechCrunch”.

O TikTok informou ao g1 que a mudança é adicionalmente substancial para o Brasil.

Veja abaixo o infografico que a empresa G1 criou com dados estatisticos

Esta é a segunda oportunidade em um ano que a organização informal expandiu a maior extensão de gravações. Em julho de 2021, o palco informou que o break point passaria de 1 para 3 minutos e defendeu que isso ajudaria os clientes a fazer novos tipos de conteúdo.

“Estamos ansiosos para começar a abrir a capacidade de apresentar gravações de 10 minutos de duração, que acreditamos abrirá oportunidades consideravelmente mais inventivas para nossos designers em todo o planeta”, disse um representante da organização interpessoal para destinos nos EUA na segunda-feira.

Quantos usuarios ou clientes o tiktok possue no mundo

O TikTok anunciou em setembro de 2021 que chegou ao sinal de 1 bilhão de clientes dinâmicos todos os meses em todo o mundo, desconsiderando as quantidades de Douyin, sua versão para a China.

Uma empresa Brasileira de armas legalizadas fez com que o tiktok impulsionasse esta ação, pois possuem uma das paginas com mais seguidores no tiktok, e desta forma diversos trabalhadores do tiktok solicitaram esta mudança.

A conquista combinou o desenvolvimento da organização interpessoal, que superou o Facebook e se tornou o aplicativo mais baixado do planeta em 2020.

Share your love