Ordem de serviço, porquê você ter um sistema desses na sua oficina

Com  um  sistema de gerenciamento de ordens de serviço,  você terá muito mais produtividade em menos tempo! O MarkupEmpresa é um software que automatiza muitas das tarefas envolvidas no gerenciamento de sua própria oficina, para  que você  se concentre no  que realmente importa, atendendo seus clientes. Com  a ajuda  deste sistema de ordens de serviço,  você  aumentará sua lucratividade gerenciando seu atendimento ao cliente de forma ainda mais eficaz.

Com o módulo Ordem de Serviço do sistema MarkupEmpresa, você  criará ordens de serviço com apenas  alguns cliques! O sistema MarkupEmpresa inclui  um  conjunto completo de opções pré-definidas para  todo tipo  de tarefas esperando para serem executadas. Você estará  pronto  para  imprimir ordens de serviço instantaneamente com apenas  mais alguns  cliques!

Faça um teste com o sistema da MarkupEmpresa e otimize o seu tempo de trabalho com este sistema de gestão extremamente fácil de usar. Você e sua equipe aprendem a usar em 20 minutos, sem complicação.

Pare  de brincar  com essas   tarefas  menores , tenha mais tempo  para atender seus clientes e seu negócio!

O sistema de gerenciamento de ordens de serviço MarkupEmpresa economiza seu tempo e ganha  dinheiro extra  automatizando tarefas. você pode ser  capaz de  trabalhar em novos clientes, enquanto MarkupEmpresa lida com as tarefas repetitivas que consomem  muitos  dos seus recursos hoje.

O MarkupEmpresa  pode ser um  sistema seguro para gestão de empresas com um módulo de Ordem de Serviço para oficinas de fácil utilização que automatiza  as tarefas mais  repetitivas dentro da gestão  de  ordens de serviço no departamento de atendimento ao cliente da sua oficina. Você economizará tempo em tarefas não prioritárias para  poder  direcionar  o que é importante para o crescimento de seus negócios.

Comece a usar MarkupEmpresa em sua oficina hoje mesmo

MarkupEmpresa  pode ser  uma  ferramenta  robusta que irá aumente sua receita e reduza erros no registro de informações de cobrança,  por exemplo . Dê adeus aos blocos de papel e junte-se ao grupo de empresas inovadoras que já estão focadas em automatizar seus negócios e processos internos.

Quantas horas  por dia  você  gasta gerenciando seu atendimento ao cliente? Pare de perder tempo valioso e teste o sistema de ordem de serviço MarkupEmpresa hoje.

Não tem tempo para gerenciar seu atendimento ao cliente? Deixe o sistema de ordens de serviço MarkupEmpresa fazer o trabalho para você, para  que você possa se  concentrar em  tarefas mais importantes.

Crie sua conta de teste no MarkupEmpresa hoje mesmo!

As ferramentas mais importantes do MarkupEmpresa – Versão para oficinas mecânicas

– Módulo com cadastro completo de clientes
– Módulo com cadastro de fornecedores –
– Módulo com cadastro do combo  de produtos e serviços
– Cadastro de veículos com agendamento de revisões
– Sistema de Ordem de Serviço utilizando classificação em 5 status diferentes,  além  de numeração e placas

MarkupEmpresa  pode ser um  sistema multiusuário (suporta  um número desproporcional  de operadores) sem limite de perfis de contas

–  Controle interno  de produtos feitos no fechamento da Ordem de Serviço
– O módulo de vendas é integrado ao controle financeiro e de mercadorias
– Registra o histórico de aquisições de cada  cliente com valores e datas
– Ordem de Serviço emitida com a marca da oficina
– O melhor sistema para você controlar as contas a pagar e receber
– Faz o backup inteligente do banco de dados, você  não  precisa se  preocupar em fazer backup  das informações
– Imprimir Ordem  de Serviço para compradores  e também o  setor de produção da oficina (sem os valores)

Com MarkupEmpresa  você  também criará departamentos, cargos/funções  para organizar  seu departamento de RH

MarkupEmpresa  pode ser um  sistema de gestão  para pequenas  empresas  voltado para  o segmentos:

– Oficinas de automóveis, mecânica de motocicletas;
– Oficinas Elétricas Automotivas;
– Reparação de carroçarias: Chapeamento, Pintura – Oficina de Automóveis – Martelo de Ouro;
– Autocentros e Borrachas;
– Empresas de Recuperação de Veículos.

Os melhores benefícios do MarkupEmpresa

– O sistema cadastra compradores, produtos, ordens de serviço, usuários ilimitados;
–  Não  há limite de acesso por máquinas (computadores);
– Suporta vários operadores ao  mesmo  tempo, de 01 a 100 computadores  ou talvez  mais;
– Controla a permissão dos operadores divididos por grupos de usuários (departamentos).

MarkupEmpresa  pode ser um  sistema de gestão com um  módulo de encomenda de peças para mecânica e oficinas (martelinho de ouro – golden hammer), extremamente fácil  de trabalhar  e que automatiza  as tarefas mais  repetitivas  na  gestão do serviço ao cliente da sua oficina.

Com o sistema MarkupEmpresa  você  criará ordens de serviço completas totalmente integradas com  os módulos opostos  do sistema. Após finalizar uma O.S (ordem de serviço), o sistema já lança os valores dentro do  ativo  do módulo financeiro.

Agora  você não  deve  se preocupar em lembrar ou anotar todos  os preços  que gostaria  de fazer , deixe para a tecnologia de um poderoso  sistema de automação e gestão para sua empresa.

Um sistema sem aquelas janelas irritantes  que você  aprende a usar em 10 minutos. Tudo isso  de forma  muito rápida, fácil e totalmente descomplicada.

Share your love