Como escolher a melhor boia infantil?

As boias infantis são um ótimo acessório para se divertir na piscina ou na praia. Mas com tantos modelos e opções disponíveis, às vezes fica difícil escolher qual é a melhor boia infantil para o seu filho.

Mas, vamos te ajudar nessa missão!

Qual tipo de boia infantil devo usar em cada fase?

As boias infantis são divididas em 3 categorias principais: boias para bebês, boias para crianças e boias para adultos. Cada uma dessas categorias se divide ainda em diferentes tipos de boia, de acordo com o tamanho, o peso e a altura da criança.

boia infantil

Boias para bebês: são boias especialmente projetadas para bebês com menos de 2 anos. Elas têm um design mais simples e costumam ser feitas de um material mais macio e flexível, para garantir o conforto do bebê.

Boias para crianças: são boias que se adaptam a crianças com idade entre 2 e 6 anos. Elas podem ter um design mais simples ou mais elaborado, com personagens e desenhos animados.

Boias para adultos: são boias que se adaptam a pessoas com mais de 6 anos. Elas têm um design mais robusto e podem ser feitas de um material mais rígido, para suportar o peso de um adulto. São aquelas mais similares a coletes.

Qual boia infantil devo escolher?

A boia infantil ideal é aquela que se adapta às necessidades da criança em cada fase. Se a criança for muito pequena, opte por uma boia para bebê. Se a criança for um pouco maior, opte por uma boia para crianças.

Existem alguns outros fatores que devem ser considerados na hora de escolher a boia infantil ideal:

  • O tamanho da boia: a boia deve ser proporcional ao tamanho da criança. Se for muito grande, a boia pode não ser segura. Se for muito pequena, a boia pode não ser confortável.
  • O peso da boia: a boia deve ser proporcional ao peso da criança. Se for muito pesada, a boia pode não ser segura. Se for muito leve, a boia pode não ser confortável.
  • A altura da boia: a boia deve ser proporcional à altura da criança. Se for muito alta, a boia pode não ser segura. Se for muito baixa, a boia pode não ser confortável.

Dicas para usar boias infantis

  • Sempre que possível, use a boia infantil sob supervisão de um adulto.
  • Nunca deixe a criança sozinha com a boia.
  • Incentive a criança a usar a boia sempre que for se divertir na piscina ou na praia.
  • Explique para a criança como usar a boia de forma segura.
  • Ensine a criança a não saltar ou mergulhar com a boia, para evitar acidentes.
  • Cuide para que a boia esteja sempre em boas condições de uso.

Siga essas dicas e escolha a boia infantil ideal que irá garantir a diversão do seu filho.

Boia infantil inflável ou tipo colete?

As boias infantis podem ser infláveis ou não. As boias infláveis geralmente são mais confortáveis e seguras, pois se adaptam melhor ao corpo da criança. Já as boias não infláveis, também conhecidas como coletes, costumam ser mais duráveis, produzidas em espuma, e oferecem um melhor suporte para a cabeça da criança.

Qualquer que seja o tipo de boia infantil escolhida, é importante que ela seja de boa qualidade, para garantir a segurança e o conforto da criança.

Para escolher a boia ideal para o seu filho, basta seguir as nossas dicas!

Boia Infantil Puddle Jumper, é realmente a melhor?

A resposta é sim! A boia Infantil Puddle Jumper é uma ótima opção para as crianças entre 13 e 24kg, pois oferece conforto e segurança. Ela não é inflável, logo não corre o risco de furar, produzida em espuma super resistente, é perfeita para boiar na piscina ou na praia.

Além de ser uma boia muito segura, a boia Puddle Jumper é super confortável e fácil de usar. A criança simplesmente veste a boia como se fosse um colete e pronto! A boia já estará garantindo a sua segurança.

Ela pega a região do peito e braços da criança, não permitindo que tombe para frente, engolindo água eventualmente.

Como a boia Puddle Jumper é super confortável, a criança poderá usá-la por muitas horas se divertindo na água, sem sentir nenhum desconforto.

Além disso, ela é a única marca original e importada, homologada pela marinha americana.

E é por isso que a boia Puddle Jumper é considerada a melhor boia infantil do mercado. Ela é segura, confortável e muito fácil de usar!

Onde comprar a Boia Colete Puddle Jumper?

A boia colete Puddle Jumper pode ser comprada em lojas especializadas em artigos para piscina e praia, além de lojas infantis especializadas em importados.

Você encontra várias estampas no site da Boutique Baby, que é extremamanete seguro e confiável, e trabalha exclusivamente com a marca.

Qualquer dúvida sobre como escolher a boia ideal para o seu filho, basta entrar em contato com a gente! Será um prazer lhe atender e lhe dar todas as informações necessárias para que você faça a melhor escolha.

Share your love