Sucos Detox para Desinchar: Dicas para Emagrecer

Sucos Detox para Desinchar

Quando falamos de emagrecimento, é muito normal que as pessoas busquem pelas mais diversas receitas para conseguir este feito na internet e com o passar do tempo, foram criados os sucos detox para desinchar, para ajudar no emagrecimento.

Mas, será que é mesmo possível emagrecer bebendo algum tipo de suco? É isto que veremos no artigo de hoje e se você ainda não conhece estas bebidas que estão se tornando uma febre no mundo fitness, passará a conhecer e saberá como fazer! 

Se você sofre com obesidade ou sobrepeso, este tipo de receita pode ser uma ótima pedida e pode mudar a sua vida completamente através do simples ato de tomar e aliar com a prática de atividades simples de aeróbica ou exercícios.

Durante muito tempo, as pessoas estão usando este tipo de receita para que consigam atingir os melhores resultados quando se trata do emagrecimento e hoje você terá acesso a algumas das receitas mais usadas para este tipo de bebida.

Sucos Detox para Desinchar
Sucos Detox para Desinchar

O que são os Sucos Detox para Desinchar ?

Diversas pessoas sequer sabem do que se trata isto, por conta disso, irei explicar de forma simples e objetiva durante este tópico antes de falarmos sobre todas as receitas de fato. Estes sucos podem ser peças chave no seu emagrecimento.

Elas são bebidas feitas a partir de ingredientes que ajudam a desintoxicar o nosso organismo, ajudando na limpeza de toxinas que não fazem bem e apenas nos faz engordar com o passar do tempo. Existem diversas formas de preparo.

Você já deve ter ouvido falar que consumir frutas e verduras podem ajudar bastante no processo de emagrecimento, será exatamente isto que teremos com os sucos detox para desinchar, teremos misturas de frutas e legumes que ajudam no metabolismo.

Ajuda mesmo no emagrecimento?

Sucos Detox para Desinchar para emagrecer

Esta é uma pergunta que muitas pessoas fazem quando se trata deste tipo de bebida e acreditem, elas podem sim ajudar no emagrecimento através de toda a sua composição, que você escolhe!

Ao realizar as misturas de alguns tipos de alimentos, conseguimos benefícios únicos que podem ser de grande ajuda para o emagrecimento ao longo do tempo e quando fazemos exercícios para emagrecer, tudo fica ainda mais simples e fácil.

Suco de couve, gengibre e beterraba

O primeiro de nossa lista de sucos detox para desinchar é este. Talvez você não goste de beterraba e diversas outras verduras e legumes, mas acredite, o sabor é algo que nem sequer faz diferença quando comparamos aos resultados.

Para o preparo deste, usaremos 2 folhas de couve, uma colher com folhas de hortelã, para ajudar no frescor da bebida e no emagrecimento, uma beterraba pequena, meio pepino com a casca, 1 colher de café de gengibre ralado e 1 copo de água.

Tudo o que você precisa fazer é colocar tudo em seu liquidificador e bater até que obtenha uma mistura perfeita. O ideal é que você beba sem açúcar e sem nenhum tipo de adoçante. Não esquecendo de lavar os ingredientes.

Suco verde de limão, pepino e couve

O limão é um grande aliado do emagrecimento, assim como o gengibre. Porém, para este suco, não usamos do gengibre, precisamos apenas de 1/3 pepino sem descascar, uma maçã vermelha com casca, suco de meio limão e 160ml de água de coco, adicionando também uma folha de couve.

Você só precisará lavar tudo corretamente e triturar em seu liquidificador, em um processo semelhante ao suco anterior. Você deve também beber sem açúcar ou qualquer tipo de adoçante.

Confira agora mais sobre o T5 Estimulante. E veja como ele tem ajudado milhares de pessoas ao redor do país.

Detox com melancia e morango

Grande parte dos sucos detox para desinchar são verdes e por conta disso, muita gente sequer procura tentar beber o mesmo. Assim como os anteriores, o seu preparo é muito simples e precisamos apenas bater os ingredientes no liquidificador.

Para este, usaremos apenas uma fatia de 2 dedos de espessura de melancia, uma pitada de canela, uma xícara de morangos lavados e 150ml de água gelada. Depois de triturar bem, basta servir e beber sem açúcar.

Suco detox de abacaxi com erva-doce

Desta vez um suco com uma coloração um pouco mais amarelada e um ingrediente incomum dentre os sucos detox, a erva-doce. Seu preparo também é bem simples e para isto precisamos de poucos ingredientes.

São necessárias 3 fatias de abacaxi, um punhado de folhas de hortelã e 300ml de chá de erva doce gelado. O preparo do chá é bem simples, basta ferver a água e despejar as folhas de erva-doce, deixando ferver por 10 minutos, depois leve à geladeira e espere gelar. 

Suco detox com tomate

Este é mais um dos sucos detox para desinchar incomuns, sendo vermelho porque é feito a partir do tomate. Para este, precisamos apenas de 2 tomates maduros e sem sementes, o suco de meio limão e 250ml de água gelada, pode adicionar mel a gosto e 2 gotinhas de pimenta de tabasco.

Diferente dos outros sucos, neste podemos adicionar o mel a gosto, o que dá um sabor único para o mesmo, vale a pena tentar.

Detox com laranja

Um dos sabores mais conhecidos de frutas em nosso país é o da laranja e por conta disto, não poderia deixar faltar um suco com o sabor desta maravilhosa fruta. Assim como todos os outros, é bem simples de ser feito e precisamos de pouca coisa.

Tudo que você precisará usar é uma laranja sem sementes, sem casca e também sem parte branca que fica no meio dela, depois 2 fatias com um dedo de mamão papaia e 200ml de água gelada para refrescar o suco.

Detox de Batata-Doce:

Também não poderia faltar o sabor mais aclamado pela comunidade fitness. O detox de batata-doce é simples de fazer e traz ótimos benefícios para a nossa saúde e são necessárias apenas 2 rodelas de batata-doce cozidas gelada e 200ml do suco da laranja.

Acredito que desta lista inteira, este seja o mais simples de fazer e basta apenas que você bata no liquidificador e não precisa de adoçante, mel ou açúcar.