Saiba tudo sobre as carabinas de pressão

Primeiro você realmente quer entender o que é um rifle de ar e como ele funciona.

A carabina de ar comprimido é um gadget geralmente utilizado para recreação, para o ato de tiro esportivo ou em qualquer caso, para caça, lembrando que existem alguns modelos e acionamentos exclusivos para carabinas de ar comprimido, por isso é importante fazer um exame antes de garantir seu, para que seu objetivo definitivo seja alcançado.

O que são carabinas de ar?

A maioria dos rifles de tensão, também chamados de rifles de pressão, são armas de pressão que não utilizam cartuchos de descarga, e isso implica que o uso de explosivos para sua operação não é necessário.

Desta forma, eles usam tiros de chumbo, que conhecemos como pellets, como munição.

Como realmente funcionam os rifles de ar?

O pellet é acionado pela tensão do ar comprimido, o que faz com que o ar possa ser massageado por uma mola, por um cilindro, por um suprimento de ar interno ou até mesmo por gás. Este pellet pode chegar a velocidades extraordinárias de 300 metros por segundo.

A carabina de ar comprimido é utilizada principalmente para tiro de relaxamento e para as pessoas que precisam começar a disparar com armas de ar comprimido ou para preparação em clubes.

Por ser uma carabina mais leve com apenas 2,35 kg e simples de manusear, atiradores e mulheres mais jovens podem utilizá-la, pois não precisa de muito trabalho para se posicionar.

Para você que possui uma arma de fogo, e precise comprar munição para a seu rifle, compre conosco a munições, Munição CCI 17HMR TNT HP 17 Grains – Cx 50.

Como utilizar a carabina de ar com precisão?

Muitas pessoas não se concentram nas pequenas sutilezas e acabam encurtando a vida útil de seu rifle de ar, prejudicando as molas.

Para que isso não ocorra, separamos algumas dicas para ajudá-lo a cuidar da sua carabina com precisão.

1-Apoiar o rifle na perna:

O mais seguro é ajudar a borda da carabina, nas pernas, e com a carabina solta de perfil para o indivíduo que a está posicionando.

Desta forma, evita que seja coordenado e mantido por toda parte.

Muitos indivíduos durante o posicionamento ajudam a sua barriga, peito ou barriga, mas isso pode causar feridas.

Para você que gosta de armas, uma opção incrível para quem gosta de carabinas de precisão é adquirir uma winchester 22, que já domina o mercado há muito tempo.

2-Solte o barril:

Para isso, dê um golpe leve e firme no acabamento do cano da engrenagem, para quebrar a fase primária do posicionamento da carabina.

3-Dica a linha:

Segure a extremidade do cano da carabina solidamente, puxe o cano para baixo até o limite mais distante do curso para galoar o rifle de ar, quando você ouvir um tiquetaque, este é o clamor de clique do instrumento de gatilho. É fundamental que o desenvolvimento seja feito de forma segura e consistente.

4-Insira o pellet:

Tudo junto para não arriscar um tiro acidental, a maneira mais certa e segura é colocar os pellets antes de deslocar o cano.

Muitos atiradores colocam depois porque é mais fácil de incorporar, mas essa atividade pode causar alguns contratempos.

Com a carabina ainda na perna, não solte a mão que deslocou o cano, coloque a munição na engrenagem com a outra mão.

5-Fechamento do cano da carabina:

Para terminar, retorne a carabina para a posição inicial, assim você estará preparado para atirar com a arma de pressão.

No caso de sua carabina travar durante este sistema de posicionamento, certifique-se de incapacitar ao traçar o objetivo.

Certifique-se de fazer este ciclo, consistentemente em rolamentos seguros, apenas coloque o cano na posição inicial.

6 tipos de rifles de ar:

  • Carabinas de cilindro pneumático

As carabinas de cilindro pneumático, também chamadas de RAM e gás Nitro, são feitas de uma câmara de aço contendo nitrogênio sob tensão que é responsável pelo funcionamento do componente.

  • Carabinas de ar compactado

Carabinas pré-carregadas são as principais áreas de força, exatas e as mais impressionantes disponíveis, e geralmente são usadas em competições de tiro e também nas Olimpíadas.

  • Carabina de CO2

Senso comum e com incrível precisão, os rifles de pressão de CO2 utilizam uma câmara dispensável que, ao puxar o gatilho, libera um pedaço do gás, enviando o tiro.

  • Carabina de pressão com mola helicoidal

As carabinas de mola de aço são as mais conhecidas disponíveis, devido ao seu baixo custo especulativo para comprar e acompanhar. Nesses modelos, a mola dá o impulso principal ao tiro.

Share your love