Remoção de varizes a laser

Muitas mulheres sofrem com a presença de varizes em suas pernas, pois elas são muito desagradáveis fisicamente podendo causar dores e desagradável visualmente pois acabam com a beleza das pernas, trazendo uma sensação ruim e uma baixa autoestima, mas hoje falaremos sobre a remoção de varizes a laser Goiânia.

A remoção de varizes a laser é um método moderníssimo no tratamento desse problema nas pernas. Ele trata de um procedimento simples, rápido, indolor e muito eficaz. Pois a remoção de varizes a laser goiania é acompanhada por um sedativo local para evitar dores.

No processo é utilizada uma ótica de fina espessura que é introduzida na veia doente até onde deve ser tratado. O processo de remoção de varizes a lazer é iniciado imediatamente no local onde está o vaso sanguíneo doente, fazendo somente ele se desintegrar.

O ultra-som Doppler intra-operatório é um processo extremamente importante na operação feita com o laser, sendo que é somente através dele que a remoção de varizes a laser Goiânia pode ser realizada sem problemas, por isso o paciente pode ter alta no mesmo dia sem problemas.

Uma grande vantagem desta técnica é a recuperação muito mais rápida do paciente. O retorno as atividades normais ocorrem entre 1 ou 2 dias e exercícios físicos após uma semana. Exposição solar após o desaparecimento dos hematomas.

O tratamento a laser é mais simples e menos agressivo.

 

Share your love