Itech

iTech surgiu no ano de 2015, na cidade de Goiânia-Goiás, sendo uma empresa especializada nas melhores marcas de aparelhos smartphones, tablets e computadores, e revendedora de renomeadas marcas de produtos e acessórios para os mesmos.

Foi criada após os proprietários sentirem cada vez mais a necessidade das pessoas em ter uma empresa especializada, que fosse de confiança e apresentando produtos, peças e acessórios de qualidade superior.

Contamos com uma equipe de profissionais preparados e especializados, comprometidos com seu trabalho e sempre apresentando os melhores resultados possíveis.

Apresentamos além da venda de produtos e conserto, um excelente atendimento e um espaço que apresenta conforto e personalidade, oferecendo os melhores serviços e soluções em diversos produtos.

Missão

Apresentar sempre os melhores resultados, identificando as necessidades dos clientes e contribuindo para a sua satisfação diária.

Visão

Ser referência no mercado de empresas de consertos especializados, apresentando os melhores produtos e serviços deassistência técnica de celular, sendo sinônimo de qualidade e atendimento superior.

Valores

Satisfação; Qualidade; Eficiência; Comprometimento; Confiança; Ética; Respeito.

Telefone:

Parque Amazônia – Goiânia

WhatsApp:

(62) 98445-4078

E-mail:

[email protected]

Assistência técnica de celular

Share your love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *