Como comprar buquê de flores

Buquê de flores goiania: Como escolher a flor ideal?
O buquê é um dos itens mais importantes e cobiçados do visual da noiva. Afinal, ele é o responsável por uma das brincadeiras mais aguardadas do casamento: a jogada do Buquê!

O que muita noiva não sabe é o buquê é o acessório que precisa de mais atenção na hora escolher. Isso porque dependendo das flores e cores que a noiva escolher em goiania, o bouquet pode ter um significado diferente do qual a noiva idealizou para o seu casamento.

Inclusive, o buquê de noiva precisa ser de acordo com a personalidade dela. Transmitindo todas as energias e desejos da noiva para vida a dois. Algumas noivas preferem fazer isso por meio das cores e outras pelo tipo de flores goiania usados no buquê.

Buquê de Noiva
Ensaio Casamento no Campo – JJ Cabeleireiros

Pensando na importância da noiva saber o que cada buquê representa, e as melhores opções para compor o seu visual, nós separamos um pequeno guia explicando um pouquinho mais sobre flores, cores e seus principais significados para você arrasar com um buquê de noiva magnifico!

Qual a Flor idealem goiania para o meu Buquê de Flores?
Buquê de Noiva

Cada flor possui um toque especial diferente, que faz diferença no dia do casamento. Por isso é importante escolher aquela que irá resumir exatamente o que você deseja ter durante sua festa. Nós procuramos as flores mais cobiçadas pelas noivinhas de plantão para você se inspirar e escolher aquela que mais combina com o seu estilo!

A notícia boa é que o buquê não precisa ter as mesmas flores que o resto da decoração da festa, e nem as mesmas cores. A simbologia do Buquê é o que realmente importa!

Buquê de Flores – Rosas
Buque de flores: Rosas

Que mulher nunca suspirou e morreu de amores assim que recebeu uma Rosa de presente? São flores românticas, que todo mundo AMA receber e consegue conquistar qualquer pessoa! O que faz com que sejam uma das principais escolhas das noivas – principalmente as que optam por um casamento tradicional. O melhor mês para usar um buquê de Rosas é Maio e Dezembro.

Rosa Vermelha: Por muito tempo, o buquê de rosas vermelhas serviu de referência para Bouquet de Noiva por ter um significado tão marcante: Amor Intenso, Paixão e Conquista. Tudo que uma noiva deseja ter no seu casamento!

Rosa Cor-de-Rosa: As Rosas Cor-de-Rosa são extremamente delicadas e alegres, e também ficam ótimas para os casamentos diurnos! Sua cor remete ao Romance, Feminilidade e Inocência. E, conforme a tonalidade das pétalas, mais intenso ficam as energias positivas dessa flor maravilhosa.

Rosa Branca: O Branco é uma das cores mais procuradas pelas noivas tradicionais, que preferem um casamento bem clean e elegante. As pétalas brancas da Rosa transmitem a Inocência, Beleza e Equilíbrio.

Rosa Amarela: São Rosas que transmitem vivacidade e Felicidade. Seu tom vivo fica perfeito combinado com o branco e tons alaranjados. Vale a pena misturar vários tons para conseguir um efeito bonito!,

Buquê de Flores em goiania – Lírios
Buquê de Lírios

O lírio é uma das flores mais antigas no mundo! Desde os tempos da Grécia antiga era uma das opções mais cobiçadas para casamentos. Seu perfume e beleza delicada são apenas dois dos infinitos motivos que existem para tê-lo no bouquet de noiva, como preço acessível, sua autenticidade – pois existem inúmeras cores e misturas de tons diferentes nessa flor – e o principal: sua simbologia.

O Lírios tem como principal símbolo o afastamento de más energias do seu casamento. Há quem diga que traz proteção contra tudo que é ruim, também! Tornando os lírios, deste modo, uma das melhores escolhas para se ter um casamento livre de qualquer coisa negativa no grande dia.

Buquê de Flores – Tulipas
Buquê de Tulipas

A Tulipa é uma flor exótica – maravilhosa – que deixa muitas noivinhas louca à sua procura. É bem delicada e sensível ao calor. Por isso, aconselhamos que você opte por ela em épocas mais frias, que não corra o risco de estragar no meio da cerimônia.

Essa flor holandesa, assim como a Rosa, possui várias cores diferentes e cada uma possui um significado especial para compor o buquê de noiva.

Tulipa Vermelha: A tulipa vermelha possui um tom vibrante que significa Amor Eterno e Verdadeiro. Combina com casamentos de decoração delicadas e bem românticas.

Tulipa Roxa: Com tons que variam do lilás, ao roxo intenso, o buquê de Tulipas Roxas fica lindo para qualquer cerimônia, e ainda transmite muita Tranquilidade e Luxo.

Tulipa Amarela: Qualquer flor amarela consegue transmitir muita alegria para um casamento! E as amarelas, em especial, significam Prosperidade – o que toda noiva deseja ter para o dia do casamento em diante na vida a dois.

Tulipa Branca: Geralmente, as tulipas brancas são entregues a uma pessoa quando você quer pedir perdão. Porém, no buquê de casamento, pode ter um significado de Pureza e Inocência. Além de deixar a festa de casamento bem delicada e Clean também.

Tulipa Negra: Algumas tulipas roxas chegam a ter uma cor tão intensa que passam a ser consideradas Negras, e seu significado pode ser Luxo e Elegância. Por ser uma flor muito escura, não é muito comum encontra-las nos buquês de noiva. Porém, se você quer usar essa flor moderna, a nossa dica é que você mescle com outros tons de tulipas. Assim fica tudo em harmonia!

Buquê de Flores – Peônias
Buquê de Peônias

As peônias não são muito procuradas por aqui, mas as Gringas simplesmente amam! É uma loucura!

Isso porque a peônia é considerada a rainha das flores goiania, deixando o buquê de noiva muita mais elaborado e bonito. Seus principais significados são: amor, sensualidade, afeto e fidelidade. Porém, é uma flor cara e bem rara de encontrar aqui no Brasil.

O interessante a se fazer com as peônias é mistura-las com outras flores, de tons diferenciados, para criar um visual mais bonito e de acordo com a personalidade de noiva. Por exemplo, se a noiva for mais clean e tradicional, ela pode investir nas flores brancas ou em tons pasteis goiania. Já as noivas mais extrovertidas e chamativas, as misturas de cores conseguem deixar o buquê incrível para o grande dia.

Buquê de Flores goiania – Orquídeas
Buquê de Orquídeas

As Orquídeas são flores nobres e encantadoras, mais popularizadas durante o inverno. Geralmente, ficam perfeitas com o Buquê Cascata – aqueles mais caídos e compridos -, mas também podem ser usados com qualquer tipo de buquê. Essa flor ganha destaque pelas cores, que muitas vezes são mescladas, e pelos tons diferenciados.

Orquídeas Brancas: são as que mais aparecem nos buquês, por ser extremamente elegante e sofisticada. Simbolizam o Amor Puro!

Orquídeas Azuis: Existe uma superstição americana que cita a cor azul como uma cor que traz sorte para o casamento. Por isso, usar um buquê de orquídeas azuis pode ser uma grande aposta para o seu casamento, e ainda tem o fator que o azul representa a Tranquilidade, Confiança e Espiritualidade!

Orquídeas Rosas: Transmitem o romance, a conquista e a verdadeira declaração de amor!

Orquídeas Amarelas: Perfeita para iluminar a vida de qualquer pessoa, a orquídea amarela pode ser usada com várias misturas de flores goiania para casamento para deixar o Buquê bem alegre no dia do casamento!

Orquídeas Roxas: As orquídeas nos tons de roxo trazem bons sentimentos para o casamento!

 

Share your love