O Google é uma fonte ilimitada de clientes. Existem 3 formas gerais de divulgação no Google. Qual a diferença entre adwords, SEO  e maps ?

Google adwords

O Google adwords é uma ferramenta do google, onde você mesmo poderá pagar o google por cada pessoa que entra em seu site.  Porem o google adwords as vezes não aparece para dar visibilidade para os sites que não pagam. Logicamente com o adwords seu site aparecerá muito mais, porem você precisará pagar o google para tal marketing

Google organico SEO

SEO São tecnicas inseridas em seu site para que o google goste muito, e te coloque no topo das buscas.

Dentre elas, possuem 3 que são as mais imprescindíveis para ficar no topo:

  1. Estruturação do seu site
  2. Link building para seu site (OFF E ON)
  3.  Autoridade que você ganha perante ao google

Google maps

É um sistema que é por localização, ou seja, se eu digito no google: “clareamento dental em Goiania”, sairá pra mim um mapa que dirá as empresas mais próximas do meu local exato.

Ou seja, o google maps ajuda a quem precisa

Combinação dos 3 tipos de marketing

A combinação destas 3 formas de divulgação se tornam imprescindíveis quando uma empresa quer se tornar muito maior.

Mas quando, você chega nas primeiras posições do google nas pesquisas organicas, sua empresa não precisará pagar divulgação pois você se tornará uma autoridade perante ao google, portanto, tudo que as pessoas digitarem relacionado ao seu ramo de negocio que você se tornou uma autoridade, você aparecerá no topo das buscas do google e de outros buscares tambem.